Maior transparência na prestação de contas; atendimento personalizado, fácil acesso físico para toda região atendida, especialização em regularização de condomínio com problemas financeiros.

Contas a Receber:

  • Emissão dos boletos para cobrança de rateios extras: benfeitorias, manutenções e outros aprovados em assembleia;
  • Recebimento diário das cotas de condomínio para baixa via sistema junto ao banco;
  • Recebimento de cotas em atraso de acordo com a convenção condominial e controle mensal dos inadimplentes, com relatórios mensais ou quando solicitados pelo síndico;
  • Emitir certidão negativa de débito (CND), referente às cotas condominiais quando solicitados pelo interessado;
  • Será enviada carta de cobrança amigavelmente ao condômino devedor até dois (02) meses em atraso, após, será enviado para cobrança judicial com autorização do síndico através de procuração ou outra forma definida pelo condomínio.

Contas a Pagar:

  • Pagamento das despesas nas datas, através de emissão de cheques nominativos ou débitos em conta correntes bancária (via on-line), transferências entre contas, sempre com a anuência do sindico;
  • Acompanhamento em conjunto com os Gerentes de Atendimento para transferências entre contas correntes e aplicações, sempre com anuência do sindico;

Nota: O sindico, a seu critério terá acesso total (via on-line) à conta bancária do condomínio diretamente com o banco ou através da administradora para consultas de saldos e extratos bancários, ou como definido pelo síndico.

Contabilidade:

  • Conciliação de documentos comprobatórios de receitas e despesas junto à conta corrente. Contabilização e elaboração mensal do balancete de receitas e despesas com a situação dos saldos bancários (conta corrente e aplicações);
  • Elaboração das pastas com todos os documentos comprobatórios de receitas e despesas que serão entregues até o final do mês subseqüente, ao sindico e conselho fiscal para apreciação, conferência e parecer;
  • Emissão de relatórios para análise de receitas e despesas realizadas quando solicitadas pelo sindico;
  • Emissão de relatórios mensais de inadimplência;
  • Os balancetes serão assinados pelo contador responsável.
  • Assessoria no recrutamento e seleção de funcionários;
  • Emissão e controle da folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário, informe de rendimentos, RAIS e DIRF;
  • Assessoria e acompanhamento nas demissões e homologações.
  • Através de seu advogado terceirizado de responsabilidade da contratada, atenderá as seguintes questões: Assessoria e consultoria relativas à cobrança condominial;
  • Assessoria na elaboração/alteração de regulamento interno e convenções;
  • Promover a cobrança através de ação judicial dos condôminos em atraso com cota condominial;
  • Promover outros tipos de ações judiciais, desde que com a anuência do síndico e aprovação de honorários, através de outorga de procuração ao departamento jurídico.
  • Assessoria e acompanhamento na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária;
  • Convocação de Assembleia Geral em conjunto ao síndico;
  • Assessoria e elaboração de Atas em Assembleias;
  • Assessoria e acompanhamento no controle de vencimentos de contratos, equipamentos, seguros e outros;
  • Assessoria e análise na contratação de empresas, pesquisa de idoneidade financeira, quando solicitado;
  • Coleta e envio de documentos junto aos condomínios duas vezes por semana.

Departamento Contábil / Financeiro

Contas a Receber:

  • Emissão dos boletos para cobrança de rateios extras: benfeitorias, manutenções e outros aprovados em assembleia;
  • Recebimento diário das cotas de condomínio para baixa via sistema junto ao banco;
  • Recebimento de cotas em atraso de acordo com a convenção condominial e controle mensal dos inadimplentes, com relatórios mensais ou quando solicitados pelo síndico;
  • Emitir certidão negativa de débito (CND), referente às cotas condominiais quando solicitados pelo interessado;
  • Será enviada carta de cobrança amigavelmente ao condômino devedor até dois (02) meses em atraso, após, será enviado para cobrança judicial com autorização do síndico através de procuração ou outra forma definida pelo condomínio.

Contas a Pagar:

  • Pagamento das despesas nas datas, através de emissão de cheques nominativos ou débitos em conta correntes bancária (via on-line), transferências entre contas, sempre com a anuência do sindico;
  • Acompanhamento em conjunto com os Gerentes de Atendimento para transferências entre contas correntes e aplicações, sempre com anuência do sindico;

Nota: O sindico, a seu critério terá acesso total (via on-line) à conta bancária do condomínio diretamente com o banco ou através da administradora para consultas de saldos e extratos bancários, ou como definido pelo síndico.

Contabilidade:

  • Conciliação de documentos comprobatórios de receitas e despesas junto à conta corrente. Contabilização e elaboração mensal do balancete de receitas e despesas com a situação dos saldos bancários (conta corrente e aplicações);
  • Elaboração das pastas com todos os documentos comprobatórios de receitas e despesas que serão entregues até o final do mês subseqüente, ao sindico e conselho fiscal para apreciação, conferência e parecer;
  • Emissão de relatórios para análise de receitas e despesas realizadas quando solicitadas pelo sindico;
  • Emissão de relatórios mensais de inadimplência;
  • Os balancetes serão assinados pelo contador responsável.

Departamento Pessoal / Recursos Humanos

  • Assessoria no recrutamento e seleção de funcionários;
  • Emissão e controle da folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário, informe de rendimentos, RAIS e DIRF;
  • Assessoria e acompanhamento nas demissões e homologações.

Departamento Jurídico

  • Através de seu advogado terceirizado de responsabilidade da contratada, atenderá as seguintes questões: Assessoria e consultoria relativas à cobrança condominial;
  • Assessoria na elaboração/alteração de regulamento interno e convenções;
  • Promover a cobrança através de ação judicial dos condôminos em atraso com cota condominial;
  • Promover outros tipos de ações judiciais, desde que com a anuência do síndico e aprovação de honorários, através de outorga de procuração ao departamento jurídico.

Outros Serviços

  • Assessoria e acompanhamento na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária;
  • Convocação de Assembleia Geral em conjunto ao síndico;
  • Assessoria e elaboração de Atas em Assembleias;
  • Assessoria e acompanhamento no controle de vencimentos de contratos, equipamentos, seguros e outros;
  • Assessoria e análise na contratação de empresas, pesquisa de idoneidade financeira, quando solicitado;
  • Coleta e envio de documentos junto aos condomínios duas vezes por semana.