POR QUE A ÁREA DE LAZER DE UM PRÉDIO É TÃO IMPORTANTE?

Área de Lazer

Índice

Morar um apartamento, já pode ser um desafio para quem tem crianças pequenos. Não é de hoje que sabemos que todas as crianças precisam de um espaço para brincar e se divertir. Portanto, nada mais justo que o condomínio ofereça esse espaço para as crianças, até porquê, sabemos que a ideia de crianças brincando no estacionamento pode acabar mal.

Agora, não vale colocar esse espaço no lugar desocupado do condomínio e achar que é suficiente. Veja algumas dicas para organizar um boa área de lazer para as crianças.

A segurança é um fator importante.

Nada de brinquedos quebrados ou piscinas descobertas. Você pode transformar a área de lazer em um tormento se não houver brinquedos adequados para as crianças. Estabelecer uma idade mínima pode ser uma boa solução para que crianças possam descer desacompanhadas dos pais,  mantendo a organização.

Higiene

Como crianças são mais suscetíveis a doenças, é importante lembrar que elas não irão lavar a mão após o contato com algo sujo. Além disso, a piscina também deve ter uma regularidade no que diz respeito a limpeza. Quando animais tem permissão para circular nas áreas comuns do condomínio, é importante que tudo esteja sempre limpo.

Manutenção rotineira

Verificar constantemente por vidros trincados, pisos quebrados e mesmo brinquedos com defeitos é fundamental, assim, você previne muitos acidentes.

Dessa forma, fica muito mais fácil manter as crianças, os pais e os demais moradores felizes e livres de grandes aborrecimentos.

Quer saber mais?

 

Confira nossas postagens sobre assuntos que melhoraram seus entendimentos em condomínios!

Fonte: seucondominio.com.br

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Administração de condomínios em Osasco | Grupo SEA
Veja também

Posts Relacionados

O condomínio é obrigado a instalar tomadas para carros elétricos?

O condomínio é obrigado a instalar tomadas para carros elétricos? Por Fernando Augusto Zito e Carlos Simão* Essa questão está se tornando cada vez mais comum na vida em condomínios, devido ao aumento significativo na venda de carros elétricos e híbridos no Brasil. De acordo com a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores),

Conflitos entre convenção e regimento interno: Qual vale?

Conflitos entre convenção e regimento interno: Qual vale?   Em um ambiente condominial, manter uma convivência harmoniosa entre os moradores é crucial para preservar um ambiente agradável e seguro para todos. No entanto, é comum surgirem questionamentos e desacordos quanto à interpretação das normas que regem o funcionamento do condomínio, especialmente em relação à convenção

Fundo de reserva e fundo de obras: entenda as diferenças

Fundo de reserva e fundo de obras: entenda as diferenças O que é fundo de reserva?  A gestão financeira é um dos aspectos mais cruciais na administração de um condomínio. Isso porque ela é essencial para manter as contas em ordem e garantir a manutenção da estrutura e das áreas comuns do condomínio. Existem dois

Recomendado só para você
As definições de reciclagem e coleta seletiva hoje já são…
Cresta Posts Box by CP