Portarias digitais: entenda o que são, como funcionam e os benefícios para o seu condomínio

142 Grupo Sea (2) - Administração de condomínios em Osasco | Grupo SEA

Índice

Victor Barbosa, CEO da GuuG Acesso Inteligente, revela os principais recursos que facilitam a vida de condôminos em diversos aspectos

Os procedimentos de comunicação em prédios e condomínios é algo já estabelecido, que segue um mesmo padrão há diversos anos. No entanto, novas soluções estão sendo criadas e oferecem uma experiência inovadora para porteiros, moradores e visitantes dentro de condôminos, como as portarias digitais, que modernizam um sistema que era considerado definitivo.

De acordo com Victor Barbosa, CEO da GuuG GuuG inteligência para condomínios, empresa que desenvolveu um sistema de comunicação para condomínios através de um simples aplicativo para celular, a solução facilitou a vida de moradores e as vantagens foram ainda mais destacadas durante a pandemia. “Os condôminos relatam diversos benefícios em relação ao uso da plataforma. Se os moradores não conseguem atender o interfone por ligação, por exemplo, eles recebem uma mensagem de texto. Neste momento onde o home office é uma prática comum, muitas vezes, o toque do interfone tradicional acaba atrapalhando o trabalho. Com um sistema digital, onde toda a comunicação acontece no celular, isso não é um problema”, destaca.

Alguns dos recursos disponíveis no aplicativo da GuuG que prometem facilitar e otimizar diversas operações são:

  • Aviso de correspondência;
  • Recebimento de comunicados do condomínio;
  • Abertura de portas através do smartphone;
  • Atendimento de interfone no próprio celular (através de ligação ou mensagem).

Para Bruno Pompilio, fundador da GuuG inteligência para condomínios, os visitantes também sentem que a solução oferece mais facilidade nos procedimentos de entrada em um condomínio. “Eles sentem essa diferença em relação aos modos convencionais. Ao invés de ficar passando dados pessoais para a portaria, os convidados têm seu registro criado pelo próprio morador, com o visitante utilizando apenas uma senha para entrar no condomínio, seja falando ou digitando o código estabelecido no aplicativo. Além de reduzir drasticamente o tempo de entrada através dos pré-filtros cadastrados pelos moradores, esse sistema torna os procedimentos mais seguros”, relata.

Além da mudança de paradigma no quesito segurança, a comunicação por parte dos colaboradores do condomínio, sejam porteiros, síndicos, supervisores ou zeladores, também é facilitada e otimizada. “A realidade dos condomínios, principalmente no horário comercial, é que muitas demandas ficam em stand by por não terem sucesso na comunicação com os moradores. Quando esses alertas acontecem através do celular do residente, a probabilidade de falhas na comunicação é muito menor”, finaliza Pompilio.

Sobre a GuuG inteligência para condomínios

Considerada a revolução do interfone, a GuuG surge justamente com a ideia de trazer toda comunicação do seu condomínio para o seu smartphone, de forma moderna e segura. A plataforma oferece a possibilidade de atender a portaria, falar ou mandar mensagens para os vizinhos, receber um aviso de correspondência em tempo real, além da abertura do portão a longa distância. É um aplicativo que revoluciona o sistema de comunicação de condomínios e agrega valor às propriedades através da tecnologia implementada.

Fonte: Viva o condomínio

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Administração de condomínios em Osasco | Grupo SEA
Veja também

Posts Relacionados

Posso processar alguém por me xingar no condomínio? Conheça seus direitos

Imagem: yanalya (freepik) Posso processar alguém por me xingar no condomínio? Conheça seus direitos Crimes contra a honra, como calúnia, injúria e difamação, podem acontecer em diversos locais, incluindo ambientes condominiais. É bastante comum encontrar indivíduos que foram alvo de ofensas se questionando se é possível tomar medidas legais contra aqueles que os insultaram no

Mudanças à vista no Código Civil sobre condomínios

FONTE:FREEPIK Após 21 anos em vigor, diversos dispositivos do Código Civil relacionados a condomínios estão programados para passar por revisão em 2024. O processo em andamento no Legislativo inclui duas propostas de juristas encarregados da atualização deste documento, uma apresentada pela Subcomissão de Direito das Coisas e outra pela Relatoria-Geral. O atual Capítulo Condomínios do

Recomendado só para você
Equipamentos trabalham a todo vapor no condomínio. Com as crianças…
Cresta Posts Box by CP