Saiba como usar o WhatsApp Business para administrar o seu condomínio!

Índice

Curso SecoviRio

Como usar WhatsApp Business no condomínio

WhatsApp Business para Administradores de Condomínios – EaD

Aprenda na prática como utilizar a ferramenta WhatsApp Business para automatizar, organizar seus contatos e responder rapidamente às mensagens, a fim de melhorar o atendimento e a comunicação com moradores, funcionários e demais participantes da administração do condomínio.

No Brasil, o último registro aponta a existência de 130 milhões de pessoas conectadas ao aplicativo. Segundo Uma pesquisa sobre mensagem móvel no Brasil, o WhatsApp é sucesso absoluto e está instalado no smartphone de 99% dos brasileiros, e 93% usam o aplicativo todo dia.

Uma opção mais avançada de utilização do WhatsApp é a versão Business, pensado para facilitar a comunicação empresa-cliente através da automatização e organização de mensagens.

Cerca de 5 milhões de pessoas usam o WhatsApp Business no Brasil, sendo de grande utilidade também para os síndicos e gestores condominiais, por melhorar substancialmente o atendimento e a comunicação com moradores, funcionários e outros participantes da administração do condomínio.

Usando de forma adequada, a ferramenta pode ser um excelente recurso para manter todos informados.

Público Alvo

  • Síndicos (as) internos e externos, subsíndicos (as), gerentes condominiais, conselheiros, gestores condominiais, administradores de imóveis, funcionários e demais participantes da administração do condomínio;
  • Pessoas interessadas em atuar na administração de condomínios;
  • Estudante universitários e áreas afins.

Facilitadora

SIMONE ANTUNES Publicitária, pós-graduada com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Gerenciamento de Projetos pela COMPASS International.

Experiência de mais de 20 anos como Gestora de Marketing e Produto em grandes empresas de Educação e Oil & Gas. Consultora e Especialista em Estratégia de Marketing com foco em Digital e Cenários Futuros. Sócia-Diretora da SA Treinamentos & Consultoria Empresarial.

Carga Horária: 6h Dias: 26, 27, e 28 de julho (segunda, terça e quarta-feira) Horário:  19h às 21h Local: Plataforma Zoom Formato curso: À distância (online)

Apresentação do curso

  • Aulas online;
  • Material leitura (Apostila, slide com apresentação e vídeos).

Observações

  • Para obter o certificado é preciso ter, no mínimo, 75% de presença;
  • Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los;
  • Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

Investimento

Contribuintes Secovi Rio: R$ 154,00     Demais Interessados: R$ 220,00

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso pode ser parcelado em até 2 vezes sem juros no cartão de crédito.

Fonte:Sindiconet

Classifique nosso post [type]

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Administração de condomínios em Osasco | Grupo SEA
Veja também

Posts Relacionados

Conflitos entre convenção e regimento interno: Qual vale?

Conflitos entre convenção e regimento interno: Qual vale?   Em um ambiente condominial, manter uma convivência harmoniosa entre os moradores é crucial para preservar um ambiente agradável e seguro para todos. No entanto, é comum surgirem questionamentos e desacordos quanto à interpretação das normas que regem o funcionamento do condomínio, especialmente em relação à convenção

Fundo de reserva e fundo de obras: entenda as diferenças

Fundo de reserva e fundo de obras: entenda as diferenças O que é fundo de reserva?  A gestão financeira é um dos aspectos mais cruciais na administração de um condomínio. Isso porque ela é essencial para manter as contas em ordem e garantir a manutenção da estrutura e das áreas comuns do condomínio. Existem dois

Quando o síndico pode ser processado? Veja lei e casos possíveis

Quando o síndico pode ser processado? Veja lei e casos possíveis   O síndico é a pessoa designada legalmente para representar o condomínio. Entre suas responsabilidades estão a administração do condomínio, a garantia do cumprimento das regras para promover uma convivência harmoniosa entre os moradores, o fornecimento de prestação de contas e outras obrigações estabelecidas

Recomendado só para você
Protocolos da covid-19 Empresa precisa fornecer máscara e álcool em…
Cresta Posts Box by CP